Frete/Entrega

Após a confirmação do pagamento, a postagem dos produtos será realizada em parceria com os Correios. Você pode monitorar todo o trajeto do produto através do código de rastreamento, que será enviado para o e-mail de cadastrado em nosso site. 


- Tipos de Frete:

Para fazer a retirada do produto na loja, basta visitar uma de nossas unidades em Birigui (SP). Se optar por frete grátis, a entrega é feita via PAC pelo Correios, sem custo adicional. Precisa de uma entrega rápida? É só clicar na opção SEDEX e inserir seu CEP para calcular o valor e prazo de entrega.


- Prazos de Entrega:

PAC: FRETE GRÁTIS – SUL ATÉ 09 DIAS, SUDESTE ATÉ 08 DIAS, CENTRO-OESTE ATÉ 12 DIAS, NORDESTE ATÉ 15 DIAS E NORTE ATÉ 20 DIAS ÚTEIS.

*Importante: Os prazos são válidos a partir da data de postagem do produto. Sábado, Domingo e Feriados não são contados como dias úteis.


- Atrasos nos Pedidos

Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, fatores:

*Procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas por meio de escoltas ou solicitações de retirada do produto nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

*Datas comemorativas (Natal, Ano Novo, Carnaval, entre outras), dias com chuvas fortes, acidentes ou greves na região da entrega podem dificultar a chegada do carteiro.


Obs.: Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou com a embalagem aberta, pode recusá-lo no ato da entrega. Se mesmo assim você aceitar o produto, entre em contato com SAC em até 72H para informar a avaria do transporte. Caso contrário, as avarias serão consideradas como má utilização e tratadas como garantia.