Garantia

Os produtos oferecidos possuem garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Trabalhamos apenas com produtos 100% originais, que acompanham um prazo de garantia do fabricante e nota fiscal. Os prazos variam conforme a marca, sendo especificados na descrição e no certificado de garantia de cada produto.

Veja o que fazer no caso de:

 1. Produto com defeito SEM USO 

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 2. Produto com defeito APÓS USO

O tempo de garantia dos produtos variar de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante.


RAY-BAN, ARMANI EXCHANGE, EMPÓRIO ARMANI, MICHAEL KORS, RALPH, RALPH LAUREN, POLO E KIPLING - LUXOTTICA BRASIL PROD. ÓTICOS E ESPORTIVOS LTDA.

ENDEREÇO: RODOVIA DOM GABRIEL DE B. - CHÁCARA SÃO PAULO

CEP: 13212-240

JUNDIAÍ – SP

TELEFONE:  0800 703 9444


CARRERA, TOMMY HILFIGER, KATE SPADE E POLAROID  - SAFILO DO BRASIL LTDA.

ENDEREÇO: AV. MARGINAL PROJETADA, 1810 GP 2 MOD.

JARDIM MUTINGA

CEP: 06460-200

BARUERI - SP

TELEFONES: (11) 2173-9900 / 0800 701 2097

WEBSITE: WWW.SAFILOEMFOCO.COM.BR


HICKMANN EYEWEAR E ANA HICKMANN – KENERSON IND. E COM. DE PROD. ÓCULOS LTDA.

ENDEREÇO: QD 412 NORTE, ALAMEDA 8, CONJUNTO Q18, LOTE 13 A, S/N BLOCO A – PLANO DIRETOR NORTE 

PALMAS - TO 

CEP 77006-534 

TELEFONE: (11) 3320-5959


OBS: Caso prefira que a Ótica Vendrame faça a intermediação da sua Garantia/Assistência, solicitamos que encaminhe um e-mail para sac@oticavendrame.com.br com todas as informações do que houve com o produto.