Política de troca e devoluções

Política de Troca e Devolução

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver com a Nota Fiscal e na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como aqueles riscos, manchas e marcas de tombos. O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto será analisado através do nosso setor de qualidade, por fotos e pessoalmente, e se o produto e seus acessórios não estiverem de acordo com as informações acima, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Para iniciar o procedimento ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC Serviço de Atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://oticavendrame.com.br/fale-conosco/, pelo e-mail sac@oticavendrame.com.br ou através do nosso WhatsApp (18) 98206-0036.

1. Guarde a Nota Fiscal e o termo de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquirido(s), assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de devolução;

2. A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) manual(is), itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados.

Troca
Caso nós, da Ótica Vendrame, não possuirmos em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar de igual valor ou de valor superior mediante de pagamento antecipado da diferença.

Devolução por Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produtos(s);

2. O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação;

3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

4. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos. Nesse caso, nós, da Ótica Vendrame, cobramos o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente;

5. Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição;

6. O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido.

Restituição dos Valores
Será ressarcido ao cliente, sem nenhum custo.
A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto em nossa loja física responsável pelo recebimento do mesmo.

Produto com Defeito de Fabricação
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, que é de até 1 ano em defeito de fábrica. Você poderá entrar em contato conosco também através do Serviço de Atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://oticavendrame.com.br/fale-conosco/, pelo e-mail sac@oticavendrame.com.br ou através do nosso WhatsApp (18) 98206-0036, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Óculos Feitos com o seu Grau:

Os óculos feitos com o seu grau são fabricados de acordo com as especificações individuais da sua receita, portanto são exclusivos para você. Devido à natureza personalizada desses produtos, não realizamos trocas por arrependimento, devoluções ou reembolsos.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce